domingo, 28 de fevereiro de 2010

Deus

Deus conversa comigo neste instante,
Ouço-lhe a voz que sai da garganta dos pássaros
Da garganta das fontes
Deus a face me acaricía,
O corpo todo me envolve,
É luz , é ventoDeus enche totalmente os olhos.
Vejo-os nestas árvores que enfeitam a paisagem
Nestas nuvens curvadas sobre a terra
Nesta formigas tão pequeninas
Deus enche meu olfato
É perfume de flor
É cheiro humanoDeus me mata a sede
Com águas que correm
Me mata a fome Com frutas frescas
Eu me sinto tão grande
Porque Deus me afaga,
Que me mata a sede
Que me mata a fome
Que me enche o olhar
Que me enche o olfato
Porque este poema foi feito
Com o eco da sua voz,
Com um pouco da sua luz
Com o remanso das suas águas
E me sinto músico,
E me sinto claro,
E me sinto eterno...

0 comentários:

Postar um comentário