quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Destinos

No dia em que partiu
Você acenou com a mão disse "adeus"
Como se não houvesse nada de errado
Como se fôssemos ver um ao outro, novamente
Nesta cidade, amanhã

Acreditar no amor
Significa que você não perderá a si mesmo
Até que seus sonhos se tornem realidade
Irei sorrir e olhar para as estrelas
e eu estarei aqui

Você não está mais na cidade
E tento agir como antes
Para parecer tão otimista
Como na época em que estava aqui
Não posso mais aceitar isso
Já perdi muito

O que acontece agora?
Agora que os sonhos se mantêm escondidos
E estão prestes a desaparecer?
Irei compensar o tempo
Não importa quando
Eu estarei lá

Já escondi bastante lágrimas atrás de sorrisos
Sei que não sou forte
Irei descansar meu coração vazio
Enquanto durmo, espero por um belo dia amanhã

Esse vasto mundo está entrelaçado
A maneira que as nuvens brancas flutuam
A maneira que o vento sopra
Até onde você está

Será que minha voz alcançará seu coração?
Para contar a você
Que meus sentimentos estão transbordando?

Quero ser o céu
E abraçar a sua triteza
Não importa para onde você olhe
Quero que saiba que não está sozinho
Mesmo que você esteja muito distante
Quero que saiba que tem um lugar para o qual retornar...

0 comentários:

Postar um comentário