domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sem Amor

Eu estou deitada sozinha com minha cabeça sobre o telefone
Pensando em você até me machucar
Eu sei que você está machucado também
Mas o que mais nós podemos fazer
Atormentados e aos pedaços?

Eu queria poder carregar seu sorriso no meu coração
Nas horas em que minha vida parece tão triste
Isto me faria acreditar no que o futuro nos reserva
Pois no presente não se sabe...

Eu estou completamente sem amor,
Estou tão perdida sem você
Eu sei que você estava certo, acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor,
o que sou eu sem você?

Não é possivel que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errada
Eu quero que você volte e me leve para casa
Para longe destas longas noites solitárias
Estou tentando te alcançar,
você está sentindo também?

E o que você diria se eu telefonasse agora,
E dissesse que eu não posso esperar?
Não está nada fácil, e fica mais difícil a cada dia
Por favor me ame ou vou morrer!!

0 comentários:

Postar um comentário