terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que arrasa meu coração
mas, que vem junto com as doces lembranças do te ser

Lembrando dos momentos
em que junots o nosso amor se conjuga
em uma só pessoa, nós...

E atraves desse tal sentimento, a saudade
que sobrevivo quando estou longe de você
Ela é o alimento do amor que se encontra distante...

A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão de teu sentimento
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor
a saudade serva para me dar a absoluta certeza
de que ficaremos para sempre unidos...

E nesse momento de saudade
em que penso em você
quando tudo está machucando meu coração
e acho que não tenho mais forças pre continuar,
eis que surge a tua presença
com o explendor de um anjo
e me envolvendo com uma suave brisa aconchegante...

Eu amo você!!

0 comentários:

Postar um comentário