terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu te amo muito,
nós compartilhamos um lugar especial
bons momentos juntos
Parece que, não há nada melhor
que o nosso amor,

Estávamos tão próximos como duas pessoas poderiam estar
Nós soubemos que o amor pode durar para sempre
Somos mais do que apenas amantes
Somos bons amigos

e até mesmo se o seu amor se afastar
Eu nem pensaria duas vezes
Se eu queria o amor de volta

porque eu continuo a dizer sim a você mais uma vez
Meu amor, por você, eu faria tudo de novo
Sim, eu continuo a dizer sim a você mais uma vez
Por você, eu faria uma e outra vez

Diga que sim

por onde vai, como acaba
O verdadeiro amor parece tão fácil
não temos dúvidas
nós pertencemos

dizem que o tempo pode curar um coração partido
E o verdadeiro amor nunca acaba
Então, por que não começar onde começamos

porque eu ainda direi que sim
Para você novamente
Querido, por você, eu faria tudo de novo
Sim, eu diria sim
Para você novamente
por você, eu faria uma e outra vez

Diga que sim, (mais e mais..)

0 comentários:

Postar um comentário