terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A você meu amor!

Se eu soubesse,
Escreveria a ti o mais lindo poema
Se eu tivesse o dom das cores,
Pintaria a mais linda cena
Se eu fosse um escultor,
Esculpiria sua imagem com o mais puro mármore
Roubaria dos pássaros suas vozes,
e cantaria para ti a mais linda canção
Do céu roubaria as estrelas,
Para com elas enfeitar seu nome...

Mas não sei fazer poema,
a única palavra bonita que sei dizer é o seu nome
Não sei pintar,
Mas sua imagem está sempre diante dos meus olhos
Como escultura,
Basta-me a lembrança de ti
Teu sorriso é a mais bela canção
Não é necessário roubar as estrelas,
Pois seu nome é lindo...

Você é o poema que não sei compor,
O quadro que não sei pintar,
E se souberes ler meus olhos,
Verá que neles estão escritas
as palavras que não preciso pronunciar...
Eu Amo Você!

0 comentários:

Postar um comentário